domingo, 14 de novembro de 2010

Make - Sombras.

Hoje resolvi escrever algo sobre minha parte favorita do corpo, os olhos. Aquela frase que diz 'os olhos são a janela da alma' talvez diga muita coisa. *-*
Com certeza a primeira coisa que eu vejo em qualquer pessoa são os olhos principalmente sendo olhos claros (sou totalmente louca por olhos verdes *u*). Mas, agora parei de filosofar, kk vamos ao que enteressa, SOMBRAAAS *u*
Eu simplesmente sou louca por sombras, minhas sombras são em cores variadas (agora estou atrás de sombras neon e um delineador azul que pelo fato deu morar na floresta (manaus) não encontro de jeito nenhum, haha.
Eu tirei fotos de algumas makes que eu uso e outras que eu inventei na hora no fim de cada tópico vocês podem ver. (:

*Na Escola:
Como estudo em colégio militar não posso usar unhas pintadas, pulseiras, brincos grandes e etc, agora eu arrumei um jeito de me 'expressar' pela cor de minhas sombras, haha. Gosto muito dos tons de rosa, lilás e as vezes nude para ir à escola. Quando ponho cores fortes, procuro não passar na pálpebra toda. Eu gosto de passar com o dedo a sombra na 'pontinha' do olho (como se fosse delineador) e depois passo debaixo do olho até a metade da pupila mais ou menos a sombra de mesma cor.


*Baladas e/ou festas:
Eu prefiro os tons escuros ou neon para as baladas. Passo (por exemplo) um rosa claro na pálpebra toda e no 'finzinho' do olho passo um rosa pink, isso também funciona com o preto + branco fica lindo *-*. Colocar uma cor só na pálpebra toda também é bom, mas saiba escolhar a cor, se não a make pode ficar 'caidinha'.


*Dia-a-dia:
Para o dia-a-dia é super válido os nudes. São lindos e estão super em alta.

#momentofikdik:
O mais importante para que sua make fique perfeita:
- SEJA VOCÊ MESMA.
-SEJA COERENTE COM O LUGAR PARA ONDE VOCÊ VAI.
-DE DIA PROCURE CORES NÃO MUITO ESCURAS E DE NOITE, DIVIRTA-SE!

espero que tenham gostado,  bjbj, FC :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário