sexta-feira, 12 de novembro de 2010

all you need to know about me *-*

oooi *-*
meu nome é Fernanda Cunha, tenho 14 anos (quase 15, kk) e sou totalmente absolutamente fã de moda e garotos, haha.
estou sempre rodiada de amigos e família, os amo muito <3
resolvi criar esse blog pra juntar o útil com o agradável, útil- quero muito ser jornalista de moda. agradável- moda, óbvio. hahah
eu tenho personalidade forte, odeio falsidade, tenho muitos amigos, me apego muito fácil as pessoas (talvez o meu pior defeito), como vocês devem ter percebido, eu não sei falar muito de mim, prefiro que meus amigos digam o que pensam (:
Aquela q postou foi minha melhor amiga Rebecca Lopes <3 , a conheci no ônibus (pior que é a verdade), e logo ficamos muitos amigas, passamos até umas 3 da manhã conversando sobre a vida e foi essa guria que me ajudou a superar alguns dramas *-* ela é linda e se veste muito bem. haha


bjbj, FC :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário